Inscreve-te Já!!!

Biologia de Plantas - Bioplant

 

 

 

O Programa Inter-Universitário de Doutoramento em Biologia de Plantas - Bioplant, é um Programa MAP (http://map.edu.pt) criado ao abrigo de um protocolo celebrado entre três das principais Universidades do país, as Universidades do Minho, de Aveiro e do Porto. O Bioplant integra as diferentes realidades científicas e de implantação em tecidos sócio-económicos próprios das três Universidades, num modelo de estudos com grande flexibilidade e mobilidade, cobrindo áreas diversificadas da Biologia de Plantas com cariz fundamental ou aplicado.  

Já estão abertas as candidaturas para a quarta edição do Programa Inter-Universitário de Doutoramento MAP em Biologia de Plantas - Bioplant, oferecido em parceria pelas Universidades do Minho, Aveiro e Porto.

Fase única: 01 de Novembro 2012 a 28 de Fevereiro de 2013

O Bioplant integra as valências de três das principais Universidades do país num modelo de estudos com grande flexibilidade e mobilidade, cobrindo áreas aliciantes da Biologia de Plantas com cariz fundamental ou aplicado como: Fisiologia Molecular,  Desenvolvimento, Ambiente, Interações Planta Microorganismo, Biodiversidade e Evolução,  Engenharia Metabólica, Biotecnologia e Plantas Medicinais e Aromáticas .

 

 
 
# Entrar